Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Polícia procura por homem que invadiu creche e furtou TV

A polícia procura por um homem que invadiu o Centro de Educação Infantil Beija Flor no Bairro Maria Imaculada na noite desta segunda-feira, 25, e furtou um aparelho de TV de 42 polegadas que ficava no berçário da creche.

Furto foi flagrado pelas câmeras do circuito interno

A invasão aconteceu por volta das 23h30, em plena noite de Natal. O suspeito entrou pelo muro do fundo da unidade escolar e entrou por uma das portas da sala de leitura, após danificar uma grade, colocada justamente para inibir a ação de vândalos.

Como o alarme disparou o suspeito fugiu levando apenas a TV da marca CCE.

O circuito interno de segurança gravou toda ação do suspeito, inclusive no momento em que fugia com a TV debaixo do braço. As imagens foram usadas para identificar o suspeito, que a princípio já é conhecido no meio policial pela prática de crimes parecidos.

Apesar do furto e alguns estrados na sala de leitura, o CEI Beija Flor, funcionou normalmente, pois está no período de plantão, atendendo as crianças que não podem ficar em casa durante as férias, pois os pais estão trabalhando. A unidade escolar atende atualmente 100 crianças de 0 a 5 anos.

Este ano outras unidades infantis como o CEI Arco Íris no Santa Augusta, CEI Maria do Rosário no Santa Rosário e o CEI Cascatinha também foram alvo de vandalismo e furto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *