NotíciasTransito

Morre uma das vítimas de acidente que envolveu 7 veículos

Comerciante estava no HB 20 que bateu de frente com um Punto – foto redes sociais

Vai ser sepultado na tarde desta terça-feira, 5, no cemitério Municipal de Divinolândia o corpo da comerciante Cleuza Bertozi Braz, de 69 anos, vítima do grave acidente que aconteceu na tarde de ontem na BR 146 próximo a Bandeira do Sul. Ela era uma das 10 vítimas que ficaram feridas.

A comerciante estava no HB 20 de Divinolândia que bateu de frente com um Punto cinza com placas de Nova Resende. A vítima foi socorrida com politraumatismo em estado grave pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para Santa Casa de Poços de Caldas. No veículo estavam mais duas mulheres e um homem. No Punto estavam dois homens, o motorista sofreu apenas ferimentos leves e o passageiro ficou gravemente ferido.

A comerciante não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 20h desta segunda-feira. A vítima era viúva e deixa 3 filhos. O sepultamento está marcado para as 17h.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 15h20 da tarde desta segunda-feira, 4, no início da Serra do Selado, no km 507. O HB 20 de Divinolândia teria invadido a contra-mão em uma reta e bateu de frente com um Punto cinza de Nova Rezende. Uma caminhonete S 10 capotou e foi parar em um milharal, a 6 metros da pista. Outros quatro veículos que também se envolveram no acidente ficaram estacionados no acostamento. Dez pessoas ficaram feridas, sendo que duas em estado grave e foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros, SAMU e motoristas que passavam pelo local. Nove pessoas continuam internadas na Santa Casa de Poços de Caldas. A causa do acidente está sendo apurada pela perícia técnica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.