Browse By

Poços sedia etapa microrregional dos JEMG

De 7 a 11 de maio, Poços de Caldas será uma das sedes da segunda etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais. Estudantes de 33 escolas, representando 14 municípios da região, vão competir nas modalidades de basquete, futsal, handebol, vôlei e xadrez.

Futsal feminino será uma das modalidades disputadas nesta etapa – foto divulgação

Os municípios participantes da etapa microrregional em Poços de Caldas são: Andradas, Areado, Botelhos, Cabo Verde, Campestre, Conceição da Aparecida, Divisa Nova, Ibitiúra de Minas, Monte Belo, Muzambinho, Nova Resende, Poços de Caldas, Santa Rita de Caldas e Serrania.

A abertura oficial será no dia 7 de maio, segunda-feira, às 12 horas, no Ginásio Moleque César – Cascatinha. Rua Vivaldi Leite Ribeiro, s/nº, bairro Centro.

A segunda etapa dos Jogos Escolares é a microrregional. São cerca de 2000 escolas e 36.000 estudantes-atletas participantes. A competição acontece em 49 sedes de várias regiões de Minas Gerais.

O Minas Esportiva/Jogos Escolares de Minas Gerais – JEMG é o maior e o mais importante programa esportivo-social do Estado.  Participam do JEMG estudantes-atletas do ensino fundamental e médio dos 853 municípios mineiros. As modalidades disponíveis no JEMG/2018 são: atletismo, atletismo PCD, badminton, basquete, bocha, ciclismo, futsal, futebol de 5 (masculino), futebol de 7 (masculino), ginástica rítmica (feminino), goalball, handebol, judô, judô PCD, luta olímpica, natação, natação PCD, peteca, tênis de mesa, tênis de mesa PCD, tênis em cadeira de rodas, voleibol, voleibol de praia, voleibol sentado e xadrez, nos naipes masculino e feminino.

One thought on “Poços sedia etapa microrregional dos JEMG”

  1. toni marques says:

    parabens pelas informacoes e estamos a disposicao / toni marques

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *