EsporteNotícias

Portuguesa-RJ x Caldense é na Mantiqueira FM 87,9 mHz

A Caldense já classificada para a próxima fase da Série D do Brasileirão entra em campo logo mais às 18h deste domingo, 9, para enfrentar a Portuguesa-RJ no estádio São Januário no Rio de Janeiro. Esta será a última rodada da fase de grupos da competição.

Jogadores treinaram durante a semana no CT dos Periquitos – foto Renan Muniz

A Veterana terá alguns desfalques para a partida. O meia Denílson, o volante Lucas Silva e o atacante Guilherme, com dores musculares, ficarão em tratamento no departamento médico. Já o volante Franklin que foi expulso na partida contra o Sobradinho, e o lateral-esquerdo Rafael Rosa que levou o terceiro cartão amarelo, terão que cumprir suspensão automática.

Durante a semana, a comissão técnica alviverde trabalhou intensamente com os atletas para recuperar a parte física, que foi muito exigida até aqui na competição. O técnico Marcus Paulo Grippi promete levar a campo um time de velocidade. “Devido aos desfalques, testamos algumas possibilidades e pretendemos começar com peças mais velozes para irmos em busca de mais uma vitória e terminar a primeira fase em uma boa posição na classificação geral” –disse o treinador.

Partida ao vivo na Mantiqueira FM

Neste domingo a “Seleção Mineira do Rádio” transmite o último jogo da Caldense, na fase de classificação do Campeonato Brasileiro da Série D. Já com o primeiro lugar garantido na chave, a Veterana vai em busca de mais ponto ou pontos positivos para ter mais benefícios nas próximas fases da competição.

A Rádio Mantiqueira inicia as transmissões às 16h, com Wéder Souza no comando do programa Bate Bola Mantiqueira Primeiro Tempo. A equipe vai interagir diretamente do Estádio São Januário, no Rio de Janeiro, com entrevistas, comentários e opiniões.

Às 17h André Luiz abre a Jornada Esportiva e, juntamente com a Mantiqueira FM, estará também a Rádio FI, de Campinas. Os comentários serão de Paulo Roberto e as reportagens de Ailton Fonseca. No plantão estará Wéder Souza, acompanhando os demais resultados pelo Brasil, principalmente sobre a classificação da própria Série D.

Ao final da Jornada Esportiva Wéder Souza apresenta o programa Bate Bola Mantiqueira Segundo Tempo, quando vai divulgar os confrontos finais do Brasileiro da Série D, principalmente o próximo adversário da Caldense.

Você pode sintonizar pelos 87.9 mHz ou no site mantiqueirafm.com.br ou ainda pelos aplicativos, onde indicamos o RadiosNet.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.