871 crianças participam do cadastro de figuração para o novo filme da Turma da Mônica

O processo de cadastro de figurantes para o próximo filme da Turma da Mônica – Lições, em Poços de Caldas, foi encerrado na última quinta-feira, 17.  Durante os quatro dias, 871 crianças, de 7 a 14 anos, foram cadastradas. A expectativa é que o número estimado de figurantes, entre 200 e 300, seja atendido dentro dos critérios da direção do longa-metragem. O resultado será divulgado no dia 10.

No Dia das Crianças atores mirim vieram a Poços para divulgar o cadastro de figurantes

De acordo com a representante da Secretaria Municipal de Cultura, Marianna Gonçalves de Carvalho, que acompanhou o processo de cadastro, todos os participantes passaram por uma breve entrevista e fizeram registros fotográficos. Agora, as fichas com as informações e fotos serão avaliadas pela equipe de direção, que fará a seleção das crianças.

Os participantes aprovados serão contatados via e-mail informado no ato da inscrição, até o dia 10 de novembro. Somente as crianças aprovadas receberão o comunicado da equipe de produção. Depois da aprovação, o responsável terá o prazo de sete dias para a entrega de toda a documentação solicitada e, a partir desta data, qualquer informação cedida será confidencial. Além da participação no filme, os selecionados ganharão um brinde exclusivo da Turma da Mônica.

Depois do sucesso de Turma da Mônica – Laços, a equipe de produção do segundo live action da turminha mais querida do Brasil, já esteve em Poços de Caldas para escolher as novas locações. O município foi o principal cenário do primeiro filme, que estreou em 27 de junho de 2019 nos cinemas de todo o país.

“Estamos trabalhando para que 100% das gravações do filme sejam feitas em Poços, para destacar ainda mais a nossa cidade na arte do cinema”, ressalta o secretário municipal de Cultura, Ricardo Fonseca. As gravações serão realizadas entre janeiro e fevereiro de 2020, durante aproximadamente 40 dias.

Com produção da Biônica Filmes, assim como “Laços”, Turma da Mônica – Lições será baseado na graphic novel homônima publicada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi. Agora, a turminha terá que encarar as consequências de um erro cometido na escola. O livro ganhou o 28º Troféu HQ Mix na categoria “Melhor publicação juvenil”.

2 comentários em “871 crianças participam do cadastro de figuração para o novo filme da Turma da Mônica

  • 29 de maio de 2020 em 13:57
    Permalink

    TURMA DA MONICA LIÇOES E O MEU PREFERIDO FILME MAIS SO TEM UMA COISA QUI EU NAO ENTEDI A EMILIA DO SITIO DO PICAPAU AMARELO VAI APARECER NO FILME TURMA DA MONICA LIÇOES E A ISSABELLE DRUMMOND VAI APARECER OU A EMILIA DE VERDADE

    Resposta
    • 29 de maio de 2020 em 19:48
      Permalink

      Olá João, acredito que estes personagens façam parte do show de talentos que foi inserido no roteiro. abs também estamos aguardando o lançamento.

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.