Susepeitos são presos depois de zombarem da PM no Facebook
Um homem de 19 anos foi preso e dois menores foram apreendidos por desacato a Polícia Militar via redes sociais. A PM chegou até os suspeitos por meio de denúncias de que os três fizeram uma postagem de duas fotos no Facebook com uma viatura da corporação de fundo, com uma frase satirizando o fato dos militares fazerem patrulhamento na periferia.
Além da sátira os suspeitos faziam gestos com as mãos simulando estarem armados. Ação que foi considerada com uma ameaça.
De posse das fotos, os militares da Seção de Comunicação e Inteligência identificaram os três. No perfil de um deles havia uma postagem que dizia que o sonho do suspeito era ver a blazer( viatura da PM) tombada.
As imagens dos suspeitos foram repassadas para outras unidades da Polícia Militar de Poços de Caldas e por volta das 22h desta terça-feira,23, os três foram localizados próximo ao terminal de linhas urbanas. O adulto foi preso em flagrante e os menores apreendidos. Todos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.