Dupla que assaltava vítimas na madrugada é presa em operação conjunta da PM e Civil
Uma dupla que vinha realizando uma série de assaltos durante a madrugada em Poços de Caldas foi presa durante uma operação conjunta entre a Polícia Militar e a Polícia Civil nesta sábado, 24, depois de assaltar um casal durante a madrugada na Avenida Santo Antônio, perto da Praça dos Macacos.
A PM foi acionada e um dos autores, Natanael de Paulo Batista dos Santos, de 18 anos, foi encontrado escondido na casa da namorada no bairro São Sebastião. No local também foram aprendidos 2 tabletes de maconha e R$ 106,00.
O suspeito confessou que participou do assalto juntamente com o comparsa João Paulo de Melo Silva, de 23 anos. Santos contou aos militares que escondeu o celular das vítimas em uma creche. O aparelho foi recuperado e de lá os policiais foram até a casa de Silva onde encontraram mais 8 celulares, alguns objetos provavelmente pertences de vítimas da dupla e ainda 6 tabletes de maconha.
Segundo os investigadores a dupla foi reconhecida como autores do assalto a uma mulher que saía do New York Pub na madrugada de quinta-feira, 22. A mulher foi agredida e teve os pertences roubados. Eles ainda são suspeitos de serem os responsáveis pelo assalto na lotérica Campineira na Rua Assis, também ocorrido na quinta-feira.
Os objetos recuperados bem como os suspeitos foram levados para a delegacia de Polícia Civil.