Vizinhos fazem campanha para ajudar família vítima de incêndio criminoso
Vizinhos fazem campanha para ajudar a família que perdeu tudo durante incêndio na madrugada de domingo, 10, na rua México no Quissisana. A suspeita é que o incêndio tenha sido provocado pelo ex-marido da vítima, um agricultor de 41 anos que foi preso logo em seguida pela PM nas proximidades ainda no carro que dirigia. Segundo testemunhas o ex-marido teria usado óleo diesel para atear fogo no interior do imóvel.
Recentemente foi expedida uma medida protetiva contra ele, pois havia agredido a ex-mulher com um tijolo e teria invadido a casa.
Foram os próprios vizinhos que perceberam o fogo e chamaram o Corpo de Bombeiros. Felizmente na hora do incêndio não havia ninguém em casa.
A estrutura do imóvel ficou comprometida por causa do calor intenso que danificou janelas, o telhado, portas e as paredes. O fogo destruiu tudo no interior da casa, inclusive documentos, roupas e móveis.
A auxiliar de serviços gerias de 37 anos e os dois filhos, um de 16 e outro de 18 anos estão provisoriamente na casa de um parente.
Quem puder ajudar a família pode entrar em contato pelo telefone (35) 9-9745-1365.