Zezito não é mais técnico Caldense. Quem assume é Roberto Fonseca
Após uma reunião na Associação Atlética Caldense realizada na manhã desta sexta-feira, 2, a diretoria do clube decidiu por dispensar o técnico Zezito do comando da Caldense.
Os resultados não favoráveis nas últimas partidas no campeonato mineiro, derrota para o Tupi, e empate com o Cruzeiro e o Tombense e a derrota para o Fluminense na última quarta-feira, 31, pela Copa do Brasil, pesaram na decisão da diretoria.
Zezito, como é popularmente conhecido, chegou à Caldense em junho de 2017 para as rodadas finais da Série D. Desde então foram sete partidas, sendo 2 vitórias, 3 derrotas e 2 empates, totalizando um aproveitamento de 38%.
No lugar de Zezito quem assume é o técnico Roberto Fonseca, que estava no Londrina e deve se apresentar à Caldense neste sábado.
Fonseca que tem 56 anos que já treinou a Caldense no Mineiro em 2011, já dirigiu clubes no Campeonato Paulista, como Ituano, Botafogo e São Bernardo. O novo treinador da Veterana também já teve passagem pelas Séries C e B. Em 201, levou o Cuiabá ao título do Campeonato Mato-Grossense.
Antes de ser treinador, Fonseca jogou como zagueiro Ex-zagueiro, com passagens por São Paulo, Bahia e Londrina, Fonseca começou a carreira de treinador em 2001 e conquistou títulos em São Paulo, Alagoas, Paraná e Mato Grosso.
A Caldense entra em campo novamente no domingo, 4, contra o Boa Esporte de Varginha às 17h no Ronaldão.
Que pena, o tempo foi curto demais para que ele tivesse mostrado um bom serviço.