Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Zezito não é mais técnico Caldense. Quem assume é Roberto Fonseca

Após uma reunião na Associação Atlética Caldense realizada na manhã desta sexta-feira, 2, a diretoria do clube decidiu por dispensar o técnico Zezito do comando da Caldense.

Resultados das últimas partidas pesaram na decisão da diretoria da Caldense

Os resultados não favoráveis nas últimas partidas no campeonato mineiro, derrota para o Tupi, e empate com o Cruzeiro e o Tombense e a derrota para o Fluminense na última quarta-feira, 31, pela Copa do Brasil, pesaram na decisão da diretoria.

Zezito, como é popularmente conhecido, chegou à Caldense em junho de 2017 para as rodadas finais da Série D. Desde então foram sete partidas, sendo 2 vitórias, 3 derrotas e 2 empates, totalizando um aproveitamento de 38%.

No lugar de Zezito quem assume é o técnico Roberto Fonseca, que estava no Londrina e deve se apresentar à Caldense neste sábado.

Fonseca foi campeão do Campeonato do Mato Grosso à frente do Cuiabá em 2017

 

Fonseca que tem 56 anos que já treinou a Caldense no Mineiro em 2011,  já dirigiu clubes no Campeonato Paulista, como Ituano, Botafogo e São Bernardo. O novo treinador da Veterana também já teve passagem pelas Séries C e B. Em 201, levou o Cuiabá ao título do Campeonato Mato-Grossense.

Antes de ser treinador, Fonseca jogou como zagueiro Ex-zagueiro, com passagens por São Paulo, Bahia e Londrina, Fonseca começou a carreira de treinador em 2001 e conquistou títulos em São Paulo, Alagoas, Paraná e Mato Grosso.

A Caldense entra em campo novamente no domingo, 4, contra o Boa Esporte de Varginha às 17h no Ronaldão.

Um comentário em “Zezito não é mais técnico Caldense. Quem assume é Roberto Fonseca

  • 2 de fevereiro de 2018 em 18:46
    Permalink

    Que pena, o tempo foi curto demais para que ele tivesse mostrado um bom serviço.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *