Pai acusado de estuprar a própria filha já está no presídio
O pai de 33 anos acusado de ter estuprado a própria filha de 13 anos em Bandeira do Sul está preso no presídio de Botelhos. O suspeito se apresentou espontaneamente à polícia depois que teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O suspeito estava foragido desde o fim de semana, quando foi denunciado pela esposa sobre os abusos sexuais que praticava contra a filha nos últimos 2 anos. Ele se apresentou na delegacia de Botelhos onde foi ouvido e de lá transferido para a unidade prisional local.
O crime acontecia na própria casa e a adolescente tinha medo de contar para mãe, pois o fazia uma espécie de tortura psicológica ameaçando se matar e também responsabilizava a menor pela separação dos pais, caso a mãe descobrisse algo sobre os abusos.
O crime comoveu a população de Bandeira do Sul e também os usuários de redes sociais que compartilharam fotos do suspeito pedindo por justiça.
( Assim como alguns veículos de comunicação, o Poçoscom.com não vai divulgar a foto e nem o nome do suspeito para não expor mais ainda a criança)