Carros extras do transporte coletivo são retirados de circulação
Por causa do risco de ficar sem óleo diesel para abastecer os ônibus que fazem o transporte público em Poços de Caldas, a diretoria da Circurllare decidiu a partir desta quinta-feira, 24, suspender a circulação dos carros extras de todas as linhas no período da tarde, principalmente no horário de pico.
De acordo com gerente geral da empresa, Armando Bertoni, a medida é preventiva e foi tomada depois de um amplo estudo com equipe técnica que traçou uma logística para que a população não fique sem o transporte público, já que há risco da empresa ficar sem combustível para abastecer a frota. ”Nossa equipe está a todo momento fazendo análise e estudando uma logística para que o transporte público não pare. Nossos caminhões com combustível estão parados nos bloqueios e como não há previsão da liberação, a equipe está empenhada para que a população não seja prejudicada,” destacou Bertoni.
Atualmente a frota da Circullare é de 120 ônibus que circulam diariamente para atender uma demanda de 40 a 45 mil usuários. A medida deve afetar principalmente os usuários das regiões Leste e Sul, que têm o maior número de pessoas que utilizam o transporte público.
Ainda segundo o gerente geral da empresa responsável pelo transporte público outras modificações devem ocorrer no sábado e domingo, para que na segunda ainda haja combustível no estoque e os ônibus continuem a prestar o serviço.
As mudanças relacionadas ao transporte público serão comunicadas a cada momento na página da empresa no Facebook.