Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Carros extras do transporte coletivo são retirados de circulação

Por causa do risco de ficar sem óleo diesel para abastecer os ônibus que fazem o transporte público em Poços de Caldas, a diretoria da Circurllare decidiu a partir desta quinta-feira, 24, suspender a circulação dos carros extras de todas as linhas no período da tarde, principalmente  no horário de pico.

Por medida preventiva para economizar combustível a  partir de hoje os carros extras não vão circular mais – foto arquivo

De acordo com gerente geral da empresa, Armando Bertoni, a medida é preventiva e foi tomada depois de um amplo estudo com equipe técnica que traçou uma logística para que a população não fique sem o transporte público, já que há risco da empresa ficar sem combustível para abastecer a frota. ”Nossa equipe está a todo momento fazendo análise e estudando uma logística para que o transporte público não pare. Nossos caminhões com combustível estão parados nos bloqueios e como não há previsão da liberação, a equipe está empenhada para que a população não seja prejudicada,” destacou Bertoni.

Atualmente a frota da Circullare é de 120 ônibus que circulam diariamente para atender uma demanda de 40 a 45 mil usuários.  A medida deve afetar principalmente os usuários das regiões Leste e Sul, que têm o maior número de pessoas que utilizam o transporte público.

Ainda segundo o gerente geral da empresa responsável pelo transporte público outras modificações devem ocorrer no sábado e domingo, para que na segunda ainda haja combustível no estoque e os ônibus continuem a prestar o serviço.

As mudanças relacionadas ao transporte público serão comunicadas a cada momento na página da empresa no Facebook.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *