Polícia

Polícia Civil prende integrante do PCC no Jardim dos Estados

Está no presídio de Poços de Caldas Benedito Justino Júnior, de 29 anos, mais conhecido como Irmão Resiliência, suspeito de integrar a facção criminosa paulista Primeiro Comando da Capital, o PCC. A prisão ocorrida na tarde de terça-feira, 20, foi divulgada nesta quinta-feira pela Polícia Civil.

O suspeito foi preso durante uma diligência da equipe da 2ª DRACO (Delegacia de Repressão a Assaltos e Crime Organizado) composta pelo delegado Cleyson Brene e os investigadores Barbara Bernardi, Nicole Ribeiro, Sinval Polla Garcia e Renan Darin Bernardi. A equipe estava a procura de outro criminoso, mas ao passar por uma rua no Jardim dos Estados reconheceu o integrante da facção, que foi preso em flagrante.

Na casa de Júnior, no bairro dos Sapos, zona oeste da cidade, os investigadores apreenderam uma balança com resquícios de crack, porções de maconha e uma caixa com resquícios de crack, além de cadernos com informações referentes à facção criminosa.
Júnior, que tem passagem pela polícia, foi preso em flagrante por tráfico e levado para delegacia e, em seguida, para a unidade prisional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.