Homicídio na zona sul pode ter sido motivado por vingança
A Polícia Civil procura pelo suspeito de ter matado o servente de pedreiro, Renato Margarida Bezerra, de 29 anos, na manhã desta terça-feira, 14, em um terreno entre os bairros São Sebastião e Vila Matilde, bem no fundo do Complexo Aquático do Conjunto Habitacional.
A vítima ia para o trabalho com um colega quando foi surpreendida por um homem que efetuou três disparos. Um atingiu a testa, outro a boca e o terceiro perfurou o fígado e o pulmão pelo lado direito. Em seguida o autor fugiu. O colega de trabalho que presenciou o crime ficou e estado de choque precisou ser atendido no Margarita Morales.
A Polícia já identificou o acusado. A suspeita é que a motivação do crime tenha sido por vingança. Uma vez que a mãe da vítima contou à polícia que no sábado, 11, o filho dela se envolveu em uma briga atingindo um dos olhos do suspeito. O servente de pedreiro foi ameaçado por um amigo do suspeito.
De posse das informações a PM esteve no local de trabalho do suspeito, onde o patrão confirmou a briga entre os dois, inclusive ele teria socorrido o funcionário ferido. Porém na manhã desta terça-feira, o rapaz não foi trabalhar e o patrão não conseguiu falar com ele por telefone.
O corpo de Renato Margarida Bezerra será velado no Velório do Cemitério Parque, onde também será o sepultamento previsto para às 9h da manhã desta quarta-feira, 15.