NotíciasPolítica

Mauro Tramonte inaugura escritório em Poços para atender a população

Foi inaugurado no sábado, 25, o escritório do deputado estadual Mauro Tramonte (PRB) para atender a população e principalmente os prefeitos da região. O escritório regional vai servir como uma ponte entre a capital mineira e os moradores de Poços de Caldas e região.

Assessor parlamentar Demilton Vacarelli, deputado estadual Mauro Tramonte e deputado federal Gilberto Abramo, durante inauguração do escritório regional – Poçoscom.com/Roni Bispo

De acordo com o deputado, o escritório localizado na Rua Piauí, 290, ao lado da Santa Casa, vai funcionar de segunda a sexta e será o único no Estado. O objetivo é receber as reivindicações e sugestões da população que, muitas vezes, tem dificuldade para se deslocar até Belo Horizonte.

“O escritório regional é de suma importância, justamente pela distância da capital mineira. Hoje você gasta aproximadamente 6 horas para ir e voltar de Belo Horizonte, ou seja, perde praticamente um dia. Por isso, resolvemos trazer o escritório para que os moradores, vereadores e prefeitos tenham mais comodidade e tenham a oportunidade de trazer as reivindicações e sugestões que podem até ser transformadas em projeto ou anteprojeto, tudo visando o benefício para a coletividade”, destacou Tramonte.

O escritório vai atender os prefeitos da região, como o de Machado, Julbert Ferre de Morais, que se filou ao PRB – Partido Republicano Brasileiro, na sexta-feira, 24. “O sul de Minas precisa destas referências. Eu estou no partido agora, foi feita a mudança e é um ciclo que eu consigo estar vislumbrando, trazendo e gerando valor para melhorar as políticas públicas em Machado”, disse o prefeito, que também é o presidente da Associação dos Municípios do Baixo Sapucaí – AMBASP.

Entre os convidados também estava o presidente do PBR em Minas Gerais, o deputado federal Gilberto Abramo, que veio reforçar o apoio a Mauro Tramonte nas demandas voltadas para o âmbito do Governo Federal, como já ocorreu com a liberação de uma emenda parlamentar de R$ 200 mil para a Santa Casa de Poços de Caldas. “Eu vejo com bons olhos para dar assistência às pessoas que tanto precisam desta interlocução entre o Município e o Estado. As emendas estão ao nosso alcance e nós vamos continuar ajudando a Santa Casa e tudo aquilo que for necessário para Poços de Caldas e região”, disse o deputado federal.

A inauguração contou com a presença de familiares, amigos de Mauro Tramonte e ainda do prefeito de Poços, Sérgio Azevedo (PSDB), do presidente da Câmara Municipal, Carlos Roberto de Oliveira Costa (PSC), do ex-prefeito de Poços Paulo César Silva, sem partido, e do ex-prefeito de Caldas, Ulisses Guimarães Borges (PTB).

One thought on “Mauro Tramonte inaugura escritório em Poços para atender a população

  • Muito bom a abertura do escritório do Deputado Estadual Mauro Tramonte aqui em Poços de Caldas. Será um ponto de integralização dos políticos da região mesmo de outros partidos. Olhe eu dou nota 10 (DEZ) pra ele.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.