NotíciasPolícia

Balconista desaparecida pode ter sido assassinada

Depois de quase 3 meses de angústia à procura pela balconista, Deisiele Cássia de Roque, de 33 anos, a família dela recebeu a notícia nesta terça-feira, 13, pela Polícia Civil de Poços de Caldas. Desaparecida desde o dia 17 de junho deste ano, a Polícia Civil tem indícios de que Deise possa ter sido assassinada. Porém o corpo ainda não foi localizado.

Balconista falou com a família pela última vez no dia 17 de junho

A família que havia usado as redes sociais para divulgar o desaparecimento de Deisele, ontem, com muito pesar divulgou a informação passada pela polícia.

A balconista teria ido para Hortolândia, interior de São Paulo, em maio deste ano. O último contato feito com a família foi no dia 17 de junho, quando enviou uma mensagem no celular da mãe, avisando que estaria voltando para Poços de Caldas para buscar a filha de apenas 5 anos.

Desde então a família não teve mais notícias sobre Deisiele.

A Polícia Civil convocou uma entrevista coletiva para às 16h desta quarta-feira, 14, para dar mais detalhes sobre o desaparecimento da balconista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.