DiversosEsporteNotícias

Caldense x Uberlândia é na Arquibancada Net

A Arquibancada Net transmite ao vivo nesta quarta-feira, 7, a partida entre Caldense e Uberlândia.  A Veterana enfrenta o time do Triângulo Mineiro diretamente do Ronaldão às 16h.

A Caldense busca a vitória para voltar para o G$ – foto Renan Muniz

A partida será transmitida pela Arquibancada Net. A programação tem início partir das 14h30 com Wéder Souza no Giro da Arquibancada 1o. Tempo, a partir das 15h30 o André comanda a Jornada Esportiva e a Bola Rola a partir das 16h. A reportagem fica por conta de Ailton Fonseca e  logo após o fim do jogo com Wéder Souza retorna com o Giro da Arquibancada 2o.  tempo.

A Caldense enfrenta o Uberlândia no Ronaldão pela oitava rodada do Campeonato Mineiro. A equipe alviverde vai em busca da vitória para voltar ao G4 da competição.

Retrospecto
O retrospecto do confronto aponta 72 jogos, sendo 24 vitórias da Caldense, 25 do Uberlândia e 23 empates. A Veterana marcou 80 gols e sofreu 76. A última partida entre as equipes aconteceu no próprio Ronaldão, no estadual do ano passado. A Caldense venceu por 2 a 0 com gols de João Victor e André Mensalão.

Campanha
A Caldense está com 11 pontos e ocupa a quinta posição na tabela. Empatou com o Tombense em 1 a 1 na primeira rodada, venceu o Cruzeiro na segunda rodada por 1 a 0, depois ficou no 0 a 0 com o Patrocinense, bateu o América na Arena Independência por 1 a 0, foi superada pela URT em Patos de Minas por 3 a 1, venceu o Atlético-MG de virada no Ronaldão por 2 a 1 e por fim perdeu para o Pouso Alegre pelo placar de 3 a 1. Já o Uberlândia está em décimo lugar com 7 pontos, sendo duas vitórias, um empate e quatro derrotas.

Arbitragem
A arbitragem ficará a cargo de André Luiz Skettino Policarpo Bento, com assistência de Fernanda Nandrea Gomes Antunes e Filipe Ramos de Santana. Além do quarto árbitro Rodrigo Gomes Lúcio e do inspetor Angelo Antônio Ferrari.

Pendurados
O meia David Lazari, o atacante Rafael Peixoto e o preparador físico Zeca Barbosa estão pendurados com dois amarelos. Os atletas Passarelli, Rincon, Bruno Oliveira, Dênis Macedo, João Paulo, Caio Ribeiro, Verrone, João Pedro e o técnico Marcus Paulo Grippi levaram um cartão amarelo cada na competição.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.