Motorista é preso por embriaguez ao volante
Um motorista de 29 anos foi preso na madrugada desta terça-feira, 11, pelo crime de embriaguez ao volante. O condutor estava bebendo em um bar com duas pessoas e se envolveu em um acidente de trânsito no centro da cidade.
De acordo com a Polícia Militar por volta de 2h da manhã populares acionaram o 190 informando que um carro havia batido em uma árvore na rua Pernambuco e que um dos passageiros estaria ferido e pedindo por socorro.
Ao chegar ao local os policiais se deparam com um Gol branco com placas de Botelhos com a dianteira sobre a calçada, junto a árvore.
No lado do passageiro estava um homem de 26 anos que se queixava de dores forres nas pernas e nos braços, sendo então acionado o SAMU.
Enquanto aguardavam pelo socorro. O condutor apresentou uma versão de que estavam em um bar e pegaram carona com um desconhecido e que após o acidente o homem fugiu. Mas a mulher desmentiu o motorista e afirmou que era ele quem estava ao volante.
Versão confirmada pelas pessoas que passaram pela rua e chamaram a PM. Elas contaram que o motorista tinha ido até elas e pedido que relatassem que o motorista que bateu na árvore havia fugido depois do acidente.
Diante dos fatos o motorista, que apresentava hálito etílico, fala desconexa e dificuldade de andar em linha reta foi preso e teve a CHN recolhilda.
O passageiro ferido foi levado para Santa Casa com suspeita de fraturas no braço e na perna direita. O carro foi apreendido e levado para um pátio credenciado, pois não tinha condições de transitar.