Motociclista é preso por embriaguez após acidente na Serra do Cristo
Um motociclista 22 de anos foi preso por embriaguez depois de se envolver em um acidente na Serra do Cristo. O jovem que não era habilitado perdeu o controle da direção quando descia a serra.
De acordo com o Demutran, o acidente aconteceu na manhã de sábado, 5, e testemunhas que faziam caminhada pelo local chamaram o SAMU e os agentes de trânsito foram dar apoio ao atendimento.
O condutor contou a equipe do Samu, que ele e um amigo passaram a noite bebendo no alto do Cristo e pela manhã quando desciam, a moto saiu da pista em uma das curvas.
Quando a equipe SAMU chegou ao local, o passageiro já tinha sido socorrido por terceiros e levado com ferimentos para o hospital. Já o condutor negou atendimento.
O motociclista estava saindo de moto, quando foi abordado pelos agentes de trânsito para lhe dar assistência e foi quando descobriram que ele não tinha habilitação.
Como o condutor apresentava sinais de embriaguez ele foi submetido ao teste do etilômetro que constatou 0.54 miligramas de álcool por litro de ar expelido.
O motociclista então foi levado para a delegacia e o delegado de plantão arbitrou a fiança no valor de R$ 1.200,00. A moto por não ter condições de circular e não ter um condutor habilitado no momento foi levada para um pátio credenciado pelo Detran.