Motociclista tem moto roubada em semáforo no centro
Um motociclista de 24 anos teve a moto roubada na noite desta quarta-feira, 9, em um semáforo no cruzamento da Rua Espírito Santo com a Assis Figueiredo, no centro de Poços de Caldas. Dois homens a pé, um deles armado, renderam a vítima e anunciaram o assalto.
De acordo com a Polícia Militar o assalto aconteceu por volta das 21h41. A vítima que seguia pela Rua Espírito Santo parou no sinal vermelho, quando dois homens chegaram a pé e anunciaram o assalto.
O motociclista de início reagiu e tentou bater em um dos autores com o capacete, pois não tinha visto que um deles estava armado.
Durante a ação a moto acabou morrendo e mesmo assim os assaltantes conseguiram ligá-la a fugiram levando o veículo. Uma câmera de segurança registrou toda a ação.
Um motociclista que passava pelo local ajudou a vítima e foram atrás dos assaltantes. Na subida da rua Assis um dos autores foi atingido com o capacete, chegando a cair da moto e continuou a fuga a pé.
Com a queda ele deixou para trás um par de tênis e a arma usada no assalto, trata-se de um revólver calibre .32 de fabricação Argentina da marca Doberman, sem numeração.
O outro assaltante continuou a fuga e tomou rumo ignorado. Um intenso rastreamento foi realizado pela PM, porém nenhum dos assaltantes foi preso. A arma deixada para trás foi aprendida.
Ainda de acordo com a PM durante a madrugada, por volta das 4h13 da manhã, a vítima recebeu uma ligação informando que a moto dele foi deixada em rua no bairro Montreal. Uma equipe da PM foi até o local e encontrou a motocicleta.