Bombeiros resgatam corpo de rapaz que se afogou na represa do Palmeiral
Depois de seis dias de buscas intensas no rio Pardo, a equipe do Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas conseguiu resgatar o corpo de Diego dos Santos Souza de 23 anos que se afogou na tarde do último domingo, depois de saltar de uma ponte de aproximadamente dez metros de altura.
O corpo estava boiando entre os dois primeiros pilares da ponte a 100 metros da margem do rio. Foi o dono do bar, o mesmo que acionou os bombeiros no domingo, que avistou o corpo do rapaz boiando e avisou os bombeiros que faziam a busca a 2 km do local.
Diego estava na companhia de outros 3 rapazes em um carro que parou próximo a represa na tarde de domingo. A vítima decidiu ir nadar e de acordo com testemunhas pulou da ponte e não voltou mais. Os 3 rapazes fugiram em seguida sem prestar ajuda ao colega. Desde então os bombeiros vinha realizando buscas intensas no local, trabalho que foi dificultado pela profundidade , desnível do relevo e ainda vegetação submersa.
O corpo de Diego foi enterrado às 17h da tarde desta quinta-feira no Cemitério da Saudade. A vítima era solteiro e morava no bairro Nova Aparecida.