Marido mata esposa a facadas no Quissisana
Uma mulher de 40 anos foi morta a facada pelo próprio marido, também de 40 anos na madrugada desta quinta-feira, 9, no bairro Jardim Quissisana em Poços de Caldas. A vítima, Tatiana de Lima Campana foi atingida por sete facadas e a filha do casal, de apenas 1 ano de idade, teve um corte na barriga.
Por volta das 2h50 a Polícia Militar foi até um apartamento na Rua Argentina, 581, onde ocorreu o feminicídio.
Familiares da vítima contaram que ouviram ela pedindo por socorro e ao chegarem no apartamento encontraram a mulher ainda com sinais vitais tentando proteger a filha.
O autor, Ailton Cobra Filho, que é psicólogo foi preso em flagrante e contou aos policiais que foi atacado pela esposa com uma faca e que ela feriu ela mesma.
Porém a vítima apresentava sete perfurações de faca nos braços e na tórax. Segundo a PM aparentemente resultado de uma autodefesa.
O marido também apresentava 10 ferimentos superficiais pelo corpo.
A criança foi socorrida pelos familiares da vítima e levada para atendimento médico na UPA.
Tatiana, não resistiu aos ferimentos e morreu no apartamento.
O marido, após ser preso foi levado para Santa Casa para o atendimento médico e está internado sob escolta pela polícia penitenciária.
Segundo homicídio seguido
Na madrugada desta quarta-feira, 8, Sérgio Ricardo Campos, de 48 anos foi morto pelo companheiro dele, após uma discussão na rua Pará, no centro da cidade.
Os dois fizeram uso de crack juntos e a vítima passou a ser agredida por chutes pelo companheiro.
Sérgio caiu no chão e bateu com a cabeça e foi atingido por vários chutes e por golpes de um alteres feito de ferro e cimento.
Depois foi jogado em uma fogueira, acessa pelo próprio autor.