Homem desaparecido é encontrado morto próximo a cachoeira em Caldas
Um homem, de 34 anos, que estava desaparecido desde domingo foi encontrado morto na manhã desta terça-feira, 23, nas proximidade da cachoeira Bacião, no bairro Nelson de Paiva, zona rural de Caldas. A vítima, Luan Cesar Barbosa foi estrangulada. Dois suspeitos confessaram ter matado o jovem.
De acordo com o tenente Adalberto José Gonçalves, desde domingo a PM havia recebido denúncias sobre o desaparecimento da vítima, mas as informações não eram precisas dificultando a localização.
Segundo o tenente, na noite desta segunda-feira, 22, um dos suspeitos ligou dizendo que havia matado Luan e que estava arrependido e gostaria de se entregar.
Após ser apresentar à Polícia ele indicou onde o corpo estava, a motivação e quem teria participado.
Segundo o suspeito a vítima foi morta estrangulada ainda no domingo e a motivação teria sido desavença entre os envolvidos, pois Luan havia ameaçado os suspeitos de morte.
Como já era noite, a PM foi até o local indicado onde o corpo estaria, porém mesmo com a ajuda da ROCCA, não foi possível localizar o corpo.
As buscas foram suspensas e retomadas na manha de hoje com a ajuda do Corpo de Bombeiros e no meio da manhã o corpo foi encontrado pouco abaixo da cachoeira, dentro do Rio Verde.
De acordo com a PM a vítima é usuária de drogas e tem passagem por furto, assim como os suspeitos que também tem passagem por envolvimento com drogas.
De acordo com a Polícia Civil, os dois suspeitos foram ouvidos e liberados.