Morador em situação de rua é morto a pedrada e a pauladas na zona sul
Um morador em situação de rua foi morto a pedradas e pauladas na madrugada desta segunda-feira, 11, no Jardim Kennedy, na zona sul de Poços de Caldas-MG. A vítima Ademário Alves Barros, de 41 anos foi encontrado na rua Zirconita. Um dos suspeitos foi preso pela Polícia Militar.
De acordo com a PM, o óbito foi constatado por uma equipe do SAMU, que foi até o local para prestar o atendimento a vítima.
Segundo o tenente Pirrony Luiz, dois homens espancaram a vítima até a morte. Por volta das 3h da manhã, os suspeitos foram até o local onde a vítima tinha o habito de dormir e um deles arremessou uma pedra grande na cabeça da vítima.
Cerca de 40 minutos depois um outro suspeito voltou com um bastão e vendo que a vítima ainda apresentava sinais vitais desferiu vários golpes na cabeça.
Após o trabalho da perícia técnica da Polícia Civil, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) pelo Serviço Funerário Municipal para a necropsia.
De acordo com a Funerária Municipal, ainda não há previsão de liberação do corpo para o início do velório. O sepultamento será no Cemitério Parque, porém não tem um horário definido.
De posse de imagens de câmeras de segurança a PM identificou os suspeitos, já conhecidos no meio policial por uso e tráfico de drogas e furtos.
De imediato foi iniciado um rastreamento e um dos suspeitos foi preso no início da tarde no bairro São Sebastião, também na zona sul. O segundo suspeito está sendo procurado pelas equipes, que continuam o rastreamento.