Polícia Civil recupera celular furtado de mototaxista na Marechal

A equipe de investigadores da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio da Regional de Poços de Caldas recuperou nesta segunda-feira, 17, um aparelho celular, Samsung, S23, furtado em outubro.
O aparelho foi tirado de um mototaxista por um suposto passageiro no momento do embarque do lado de fora de uma agência de mototaxista na Rua Marechal Deodoro, por volta da 0h30 do dia 30 de outubro deste ano.
Nas imagens de uma câmera de monitoramento da agência, é possível ver o momento no qual ladrão arranca a bolsa da vítima. Além do aparelho celular, foram subtraídos dinheiro e cartões bancários.
De acordo com a Polícia Civil, o aparelho foi localizado com um homem, de 28 anos, que foi ouvido na delegacia e liberado em seguida.
O suspeito vai responder pelo crime de receptação, que dependendo das circunstâncias, a pena pode chegar a oito anos de reclusão.
As investigações continuam com o objetivo de identificar o autor do furto e possíveis outros envolvidos na ação criminosa. A ação contou com o apoio da Polícia Militar.





