Acidente causa a morte de 4 pessoas da mesma família

Quatro pessoas da mesma família morreram em um acidente no início da noite deste domingo, 23, na altura do km 243 na rodovia Governador Adhemar Pereira de Barros, a SP-342. Entre as vítimas estavam dois adultos e duas crianças.

Família voltava para Poços de Caldas quando foi atingida pelo caminhão – foto Ignácio Garcia/O MUNICIPIO

De acordo com a Polícia Rodoviária, as vítimas estavam em uma Tucson que  seguia de Águas da Prata para Poços de Caldas quando o veículo foi atingido por um caminhão que ia no sentido contrário. O motorista do caminhão perdeu o controle da direção após ficar sem freio e bateu de frente com o carro que chegou a ser arrastado por cerca de 200 metros e só parou no acostamento.

O motorista da Tucson, Diovani David Domingos, de 36 anos, o passageiro José Eduardo Pereira, de 47 anos, e as crianças que estavam no banco de trás, David Lucas Pereira, 6 anos, e Pedro Henrique Pereira, também de 6 anos, morreram no local do acidente. O  motorista do caminhão, de 31 anos, não ficou ferido.

De acordo com testemunhas a família voltava de um show da Esquadrilha da Fumaça em São João da Boa Vista.

Os sepultamentos ocorreram às 17h desta segunda-feira. Diovani David Domingos foi sepultado no Cemitério da Saudade e José Eduardo Pereira e os meninos David Lucas Pereira e Pedro Henrique Pereira foram sepultados no cemitério Park na zona sul da cidade.

Ainda na mesma rudovia peja manhã una carreta carregada com leite em pó que havia saído de Poços de Caldas tombou próximo ao trevo de São da Boa Vista no sentido Aguaí, depois que o caminhoneiro passou mal. Ele sofreu uma fratura exposta na perna direita.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.