Acidente causa morte de uma pessoa e deixa outras três feridas na BR 146

Um homem de 41 anos morreu e outras três pessoas ficaram feridas em um grave acidente na tarde desta terça, 14, na Serra do Selado no trecho entre Poços de Caldas e Bandeira do Sul da BR 146.

O acidente aconteceu logo depois da principal reta da Serra do Selado – foto redes sociais

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, um caminhão que transportava melado bateu em dois carros de passeio. O acidente foi logo depois da principal reta, no trecho com 3 faixas na descida da serra, onde há duas semanas um caminhão transportando laranjas tombou.

Equipes do Corpo de Bombeiros, inclusive o helicóptero Arcanjo do 9º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Varginha prestaram socorro às vítimas.

Por causa do acidente o trecho foi interditado pelas equipes da PRF que também dão apoio ao atendimento.

A vítima fatal estava em um carro com mais duas pessoas, que ficaram gravemente feridas, além do motorista do caminhão. Os feridos foram levados para a Santa Casa.

Os dois ocupantes do segundo carro de passeio não ficaram feridos.

De início o trecho foi interditado desde a rotatória da delegacia da PRF, mas a rotatória foi liberada. A interdição permanece apenas no trecho do acidente até a conclusão do atendimento no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.