Adolescente de 13 anos ameaça e tenta assaltar a própria avó

O caso aconteceu na tarde desta terça-feira, 15, na zona leste de Poços de Caldas. Uma idosa de 74 anos foi vítima do próprio neto, que ameaçou a avó para que lhe desse dinheiro. Graças a uma denúncia anônima a PM foi chamada e o menor apreendido.

De acordo com a Polícia Militar, um vizinho ligou para o 190 denunciando de um adolescente havia entrado na casa da vítima com uma arma na cintura. De imediato as equipes cercaram o imóvel e o adolescente tentou fugir pulando a janela, mas foi detido.

A aposentada contou aos policiais que mais cedo o neto havia lhe procurado e exigido que ela lhe desse dinheiro, como se negou ele a ameaçou e disse que iria voltar armado com um revólver e lhe daria um tiro caso não entregasse o dinheiro.

Conforme havia prometido o menino voltou com uma arma e novamente ameaçou a vítima. No momento em que apontava a arma para avó, a aposentada contou que ouviu as sirenes das viaturas e o adolescente então a trancou em uma sala e tentou fugir.

A suposta arma foi encontrada escondida no meio de cobertores em cima de uma cama. Os policiais constataram que se tratava de uma réplica.

A avó contou que esta não foi a primeira vez que o neto a ameaça por causa de dinheiro. O adolescente foi levado para a delegacia juntamente com a réplica apreendida.

Um comentário em “Adolescente de 13 anos ameaça e tenta assaltar a própria avó

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.