Assinatura dos contratos do Residencial Vale dos Pinheiros será realizada na próxima sexta-feira

Será realizada, na próxima sexta-feira, 18, a partir das 8h30, no Ginásio Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves (Avenida Mansur Frayha, s/nº, Vila Olímpica) a assinatura dos contratos das unidades habitacionais do Residencial Vale dos Pinheiros.

A assinatura dos contratos será no Poliesportivo Dr. Arthur de Mendonça Chaves

As assinaturas serão realizadas em horários agendados, respeitando o limite máximo de 30 pessoas por grupo, de acordo com todas as medidas de segurança relacionadas à prevenção do novo coronavírus.

A listagem com data, horário, bloco, apartamento e nome do titular foi publicada na Edição Suplementar 529 do Diário Oficial do Município desta terça-feira (15), por meio da Portaria 066/2020 (disponível neste link https://bit.ly/2RuDeS6).

É obrigatória a presença do titular do imóvel, portando documento de identificação original com foto. Esposas ou maridos são coobrigados a estarem presentes porque também assinarão o contrato. O uso de máscara facial é obrigatório e todos devem observar as medidas de prevenção à Covid-19. Os titulares listados na Portaria 066/2020 devem estar presentes no dia e horário pré-definido. Não haverá possibilidade de reagendamento.

O Residencial Vale dos Pinheiros, no Jardim Itamaraty, zona leste da cidade, é composto por 14 blocos que totalizam 244 apartamentos. Foram contempladas com as unidades habitacionais pessoas inscritas no Plano Municipal de Habitação desde 1990.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.