Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira, 9, por envolvimento com o tráfico de drogas. Com ele foram encontrados dinheiro e maconha. A apreensão ocorreu durante uma operação de combate ao tráfico na Rua Agreste no bairro São João.

Droga foi localizada com ajuda do cão farejador – foto PM

O menor estava próximo a um carro preto, que ao notarem a presença da equipe, o motorista do carro fugiu em alta velocidade. O adolescente que já tem várias passagens pela polícia por tráfico tentou correr, mas foi detido. Com ele foram encontradas 3 buchas de maconha e R$ 19,00.

Durante a ocorrência, os policiais foram informados que o menor escondia drogas em um terreno baldio, próximo ao local da abordagem.

Com a ajuda do cão farejador da Rocca – Ronda Ostensiva com Apoio de Cães, foram localizados mais 15 tabletes de maconha, 1 barra com aproximadamente 400 gramas da mesma droga, mais 32 buchas de maconha e 1 balança. O material estava espalhado em vários pontos do terreno.

Mais uma vez o adolescente foi levado para delegacia juntamente com o material apreendido. Participaram da ação os sargentos Castro e Pedro e os cabos Barbosa e Cleiton

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Este site está protegido.