Adolescente é apreendido com drogas e rádios comunicadores

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na noite desta quarta-feira, 13, durante uma operação de combate ao tráfico no Cascatinha.

Material apreendido e o adolescente foram levados para delegacia – foto PM

Por meio de uma denúncia anônima a equipe do Tático foi até a Rua Arthur Noronha, onde por uma hora ficaram observando a movimentação de usuários a pé ou de carro que pegavam drogas com o envolvido que a todo momento saia do corredor de um imóvel.

Para não despertar atenção do suspeito, os militares seguiram a pé pela via, foi quando o jovem tentou fugir correndo entre um conjunto de casas, mas foi surpreendido por outros militares que previam a fuga.

Com ele foram apreendidas 25 pedras de crack, R$ 268,00 e 1 celular que estavam em uma pochete. O rapaz contou aos militares que na casa dele tinha mais drogas e dois rádios comunicadores.

A equipe do Tático composta pelos sargentos Aloísio, Mendes e o soldado Flávio Machado, foi até a residência do adolescente. Autorizados pela mãe do rapaz, os militares foram até o quarto dele onde foram apreendidas mais 2 porções de cocaína, 1 bucha de maconha, 1 balança e dois rádios comunicadores.

O jovem e o material apreendido foram levados para delegacia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *