NotíciasPolícia

Adolescente suspeito de envolvimento no homicídio no Santa Rita é apreendido

Um adolescente de 16 anos, suspeito de envolvimento no homicídio ocorrido na noite de terça-feira, 13, na quadra esportiva do bairro Santa Rita. A vítima Tadeu Renato de Jesus, de 38 anos, morreu após ser atingido por três tiros.

Após o crime a Polícia Militar iniciou o rastreamento para identificar e localizar os  envolvidos no assassinato.

Na tarde desta quarta-feira, 14, o adolescente foi reconhecido por policiais durante um patrulhamento pela Avenida Alcoa quando transitava na garupa de uma moto. O veículo foi abordado pela equipe e o adolescente não reagiu e ainda entregou aos militares um celular e R$ 200,00 que estavam com ele. O suspeito disse que o material era produto do tráfico.

O piloto da moto, que se identificou como um mototaxista foi liberado depois que os policiais constataram que não havia nada irregular com ele. Foi na casa do suspeito que os militares durante o rastreamento pelos envolvidos, realizaram a apreensão de 301 pedras de crack, um celular e R$ 600,00 em dinheiro.

Na noite do assassinato a PM foi informada de que pelo menos cinco pessoas estavam na cena do crime, sendo dois adolescentes de 15 e 16 anos e três homens de 18, 19 e 29 anos.

Além do adolescente apreendido na tarde de ontem, na noite do crime, a PM também prendeu um homem de 29 anos como um dos suspeitos pela morte de Tadeu Renato.

Na ocasião o suspeito apresentou  várias versões de onde estava na hora do crime e do que teria visto e como caia em contradição ele foi levado para a delegacia para prestar esclarecimentos a respeito do homicídio.

O crime

O assassinato aconteceu por volta das 18h30 de segunda-feira, 12, na quadra esportiva localizada na Rua Esplanada do Santa Rita, região conhecida pela PM por causa do intenso tráfico de drogas.

A vítima foi encontrada na rua caída com três perfurações causadas por uma arma de fogo. Os disparos atingiram a cabeça, o abdômen e o pé direito.  Tadeu foi levado para a Santa Casa em estado grave e por volta das 19h10 morreu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.