DiversosNotíciasPolícia

Albergados que cumprem prisão domiciliar são alvo de ações da PM

Ao todo 4 albergados que deveriam cumprir a prisão domiciliar foram presos e perderam o benefício – foto PM

Quatro albergados sentenciados que cumpriam pena em regime semiaberto em Andradas foram presos durante uma fiscalização realizada pela Polícia Militar.

Os albergados deveriam cumprir prisão domiciliar, mas foram flagrados na rua no período noturno. Os quatro perderam o benefício e voltaram para o presídio em regime fechado.

A Polícia Militar vem realizado uma série de ações visando a fiscalização de pelo menos 39 detentos albergados, que cumpriam prisão em regime semiaberto, porém com um incêndio ocorrido no dia 15 de agosto no albergue do presídio local, os sentenciados passaram a cumprir prisão em regime domiciliar.

A fiscalização tem como objetivo verificar se os albergados estão cumprindo a prisão domiciliar e também neutralizar desvios de conduta de infratores que descumprirem a lei.

Ao longo dos dias além do trabalho de prevenção ostensiva e resposta aos eventos de desordem locais, diversos albergados foram fiscalizados pelos policiais em seus locais de domicílio, sendo a medida de cumprimento ou não imediatamente informada ao poder judiciário.

De acordo com a PM desde a intensificação das atividades diversas transgressões foram registradas concorrendo para que quatro infratores perdessem seus benefícios retornando, portanto ao regime fechado.

Durante as fiscalizações também foram cumpridos mais de 10 mandados de prisão, sendo que todos os envolvidos foram presos e colocados à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.