DiversosNotíciasSaúde

Alunos esfaqueados apresentam melhora no quadro de saúde

santa casa
Os dois pacientes estão lúcidos e já se alimentam – foto Poçoscom.com/arquivo

Os dois alunos, ambos de 13 anos, vítimas do ataque do lado de fora da escola profissional Dom Bosco apresentam melhoras do quadro de saúde.

De acordo com o novo boletim médico, emitido pela Santa Casa às 11h45 desta sexta-feira, 13, os pacientes permanecem internados na UIT, ainda em estado grave.

Porém, os jovens seguem com melhora clínica.

Os dois estão conscientes, sem sedativos. Eles respiram sem a ajuda de equipamentos e respondem aos estímulos das terapêuticas instituídas.

Além de estarem conscientes, os dois já fazem as refeições normalmente.

Os dois alunos estão entre as quatro vítimas esfaqueadas por um ex-aluno da escola profissional Dom Bosco. Eles foram gravemente feridos do lado de fora do colégio na tarde da última terça-feira, 10.

Na mesma noite passaram por cirurgias delicadas e complexas, devido a gravidade dos ferimentos causados pelas facadas.

A monitora de van, Laura Garcia de 17 anos recebeu alta hospitalar na tarde de quarta-feira.

Infelizmente, o aluno Leonardo Willian Silva, de 14 anos, não resistiu ao ferimento e morreu logo após dar entrada na Santa Casa.

A expectativa é de que a recuperação dos dois pacientes apresente evolução no quadro clinico, porém por enquanto não há previsão de alta hospitalar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.