NotíciasPolícia

Árbitro é agredido durante confusão na partida entre Caldense e Athletic

A Polícia Militar precisou entrar em campo na partida entre a Caldense e Athletic na noite desta quarta-feira, 30, no Estádio do Ronaldão depois de uma confusão entre jogadores, técnico do time de São João Del Rei e o gandula. O 4º árbitro foi agredido com um soco no nariz.

A confusão foi quase no final do 2º tempo – foto reprodução FMF

De acordo com a PM a confusão começou aos 38 minutos do segundo tempo, momentos depois que o Athletic empatou o jogo.

O técnico do time de São João Del Rei, Roger foi expulso depois de discutir com o gandula, por ter entendido que ele estaria atrasando a entrega da bola para uma cobrança de lateral. Após a expulsão os jogadores que estavam no banco do reserva se partiram para cima do 4º arbitro e do gandula e virou uma confusão generalizada.

O jogador Vinícius empurrou o gandula e jogou a bola no rosto dele, em seguida tentou atingir um soco no gandula, mas acabou atingindo o 4º arbitro.

O jogador foi expulso e recebeu voz de prisão por lesão corporal. Porém foi liberado por se tratar de um crime de menor potencial.

Com o empate em 1 a 1 a decisão pelo título de campeão do interior ficou para domingo na casa do Athletic em São João Del Rei.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.