Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Artistas locais são atração no 6º Arraiá na Praça

 

Até domingo, 24, o Parque José Affonso Junqueira será palco de mais uma edição do Arraiá na Praça que conta com 17 atrações entre teatro, dança de quadrilha e apresentações musicais e comida típica.

Dupla Paulo Henrique e Daniel é uma das atrações do Arraiá deste sábado – foto divulgação

O 6º Arraiá na Praça, promovido pela Secretaria de Turismo é um espaço voltado principalmente para a inclusão da comunidade de escolas e creches municipais que cuidam da parte gastronômica do evento. As barracas oferecem pratos típicos como canjicada, biscoitão, pão de queijo com pernil, cachorro quente, linguiça, coros, pamonha, curau, pastel, quentão, entre outras gostosuras. A arrecadação do Arraiá é voltada aos caixas escolares das unidades de ensino participantes. “É uma importante parceria com a Secretaria de Educação para ajudar a viabilizar fundos para as creches e escolas”, diz o secretário de Turismo, Ricardo Fonseca.

Entre as atrações culturais deste sábado está a dupla Paulo Henrique e Daniel, que sobem ao palco com a proposta de um sertanejo moderno. A apresentação da dupla está marcada às 20h30 com entrada franca e faz parte do Projeto “Música em Minas VI” apoiado pela Secretaria Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

A Dupla respeitada em diversos palcos onde é convidada a ser apresentar por artistas como Cesar Menoti e Fabiano, Jorge e Matheus, Alrmir Sater, Renato Teixeira, Zé Henrique e Gabriel entre outros.

O show contará com a participação especial do ator Paulo Henrique Piolli na abertura da apresentação. Mais conhecido como o “Caipira êta fuminho bão da Praça é Nossa” do SBT (Sistema Brasileiro de Televisão), esta participação vai garantir boas risadas num enredo de histórias simples sobre o cotidiano.

Confira a programação do fim de semana:

Dia 23 – Sábado

13h – Teatro “A Árvore e a Aranha”

14h – Pedro Paulo e Agnaldo

16h – Orquestra Filarmônica de Viola Caipira

18h – Quadrilha junina

19h – Orquestra de Violeiros Paisagem do Sertão

20h30 – Paulo Henrique e Daniel

Dia 24 – Domingo

12h – Ricardo Guerra

13h – Forró Aruêra

14h30 – Quadrilha junina

18h – Paulo César e Marquinho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *