Nany People recebe título de cidadã paulistana

 

Depois de ser destaque nos principais sites especializados em notícias do meio artístico por conta de sua participação na próxima novela das 21h da Globo, com o papel de uma transexual, a atriz e humorista Nany People volta a ser assunto no mundo das celebridades.

Nany People é a primeira trans a receber o título de Cidadã Paulistana – foto divulgação

Desta vez, as atrações estão voltadas para o Salão Nobre da Câmara Municipal de São Paulo. É lá que, na próxima terça-feira, 26, Nany People será homenageada pelos vereadores da cidade de São Paulo com o título de Cidadã Paulistana. A solenidade está prevista para as 19h30.

Nany será a primeira transexual a receber o título. Natural de Machado, ela e a família se mudaram para Poços em 1975. Aos 20 anos de idade, foi sozinha para São Paulo, onde estabeleceu sua carreira artística. “Cheguei a São Paulo com 20 anos, com um sonho na cabeça e uma mala de viagem na Viação Cometa, e aqui que eu aprontei meus sonhos. O título de Cidadã Paulistana é um reconhecimento de que tudo que fiz do meu sonho se tornou realidade. Só tenho de agradecer a Deus, à minha família que sempre me apoiou, pessoas de boa vontade que me deram oportunidades na vida para que fosse possível tornar minha história em São Paulo uma realidade. No dia 1º de julho completo 53 anos, sendo que  33 deles  em São Paulo. 33 é a idade de Cristo, uma paixão que vou levar para a eternidade! Estou muito, muito feliz”, comemora Nany.

Em agosto de 2010, a Câmara Municipal de Poços de Caldas também concedeu o título de cidadania poços-caldense para Nany People. Na época, a indicação foi do então vereador Rogério Andrade.

Durante a sessão da Câmara desta semana, a atriz recebeu votos de congratulações pelo título que irá receber em São Paulo, o requerimento foi do presidente da Casa, Antônio Carlos Pereira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.