Atividades do CEI Catavento serão retomadas nesta sexta-feira

Após dois dias sem atividades por causa do alagamento que atingiu a cozinha e duas salas do Centro de Educação Infantil Catavento no Jardim Kennedy, zona sul da cidade, as aulas voltam ao normal nesta sexta-feira, 27.

Atividades foram suspensas por dois dias após salas ficarem alagadas pela chuva

De acordo com a coordenadora da unidade, Nádia Cristina Fernandes Passos, como a chuva deu uma trégua será possível retomar as atividades amanhã, mesmo com parte do telhado ainda descoberta. Para amenizar a situação, foi colocada uma lona sobre a área por onde a água da chuva entrou e alagou as salas e a cozinha.

Por causa da chuva a intervenção que vinha sendo feita no telhado foi interrompida temporariamente, devendo ser retomada após uma estiagem.

A unidade passou por uma reforma em fevereiro do ano passado, depois de uma forte chuva que alagou as salas da unidade. Na época, o telhado foi reformado e as calhas antigas foram substituídas. O investimento foi da ordem de R$ 70 mil.

Em agosto do mesmo ano, as aulas tiveram de ser suspensas por causa de um alagamento causado pelo entupimento das calhas, após outra forte chuva. A limpeza foi feita por uma equipe da Secretaria de Obras.

O CEI Catavento atende cerca de 200 crianças.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.