DiversosNotíciasPolícia

Autores de homicídio em São João da Boa Vista-SP são presos em hotel em Poços

homicídio são joão da boa vista
A dupla era procurada pelo assassinato de um homem de 52 anos ocorrido no dia 20 de abril no centro de São João da Boa Vista-SP – foto Carioca Notícias Policiais

Um homem de 28 anos foi preso e um adolescente de 17 anos foi apreendido, na manhã desta segunda-feira, 29,  acusados de serem os autores de matar um homem de 51 anos, em São João da Boa Vista, interior de São Paulo. A dupla foi presa na manhã em um hotel no centro de Poços de Caldas.

A Polícia Militar foi informada pela PM paulista de que os procurados por homicídio na cidade vizinha estavam trafegando em um veículo Jeep/Renegade vermelho com placas de São João pela área central de Poços de Caldas.

O veículo foi localizado em frente a um hotel por volta das 5h  na rua São Paulo. Os policiais foram até a recepção e mostrou a foto dos suspeitos ao funcionário do hotel que confirmou que a dupla havia se hospedado no estabelecimento, em quartos separados e o mais velho estava na companhia de uma mulher de 25 anos.

Os policias bateram na porta de cada quarto e os suspeitos não ofereceram resistência. No quarto em que o adolescente estava foram apreendidos um tablete e uma porção de maconha.

Os dois foram levados para a delegacia de Polícia Civil e o carro ficou aos cuidados da acompanhante de um dos acusados.

Homicídio

A dupla é acusada de ter matado a tiros Rogério Costa, de 52 anos, mais conhecido como Kajar.

A vítima foi morta no último dia 20 de abril com 10 tiros, disparados por dois homens em uma moto na Rua Coronel Ernesto de Oliveira.

Kajar cumpriu pena por 3 homicídios e uma tentativa de homicídio.

No último dia 12 de abril ele e a esposa foram vítimas de uma tentativa de homicídio no bairro Santo Antônio, quando foram disparados 14 tiros contra o casal, que ficou levemente ferido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.