Bairros recebem colônia esportiva de férias com atividades gratuitas

Os moradores da zona sul, leste e oeste poderão levar os filhos para as atividades gratuitas da Colônia de Férias Poços Ativa que acontece de 15 a 27 de julho. As atividades serão realizadas por professores do Poços Ativa e são voltadas a crianças, jovens e adultos. Haverá recreação, futebol de campo, jiu-jítsu, hip hop, ginástica, xadrez, oficina de origami, skate, dança, futebol society feminino, entre outros. 

CAIC , na zona sul, será um dos locais que recebem a Colônia de Férias

As aulas vão ser no período da manhã e da tarde em três locais: Parque Municipal Antonio Molinari, CEU – Centro de Esportes Artes Unificado do Jardim Itamaraty 5, e no CAIC Professor Arino Ferreira Pinto, na zona sul. A programação está disponível no link http://bit.ly/32jGVOE

O Poços Ativa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Promoção Humana e Ação Social (Aphas), vencedora do edital de chamamento público para execução do programa. 

“Vamos oferecer atividade física, esporte e lazer com excelência e qualidade para a maior diversidade de público e locais possíveis, em um período de férias em que a demanda é ainda maior”, diz o coordenador do Poços Ativa, Fernando Oliveira. “Não é necessário realizar nenhuma inscrição prévia. A idade mínima para a participação nas atividades é de 6 anos”, informa.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *