Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Bairros recebem colônia esportiva de férias com atividades gratuitas

Os moradores da zona sul, leste e oeste poderão levar os filhos para as atividades gratuitas da Colônia de Férias Poços Ativa que acontece de 15 a 27 de julho. As atividades serão realizadas por professores do Poços Ativa e são voltadas a crianças, jovens e adultos. Haverá recreação, futebol de campo, jiu-jítsu, hip hop, ginástica, xadrez, oficina de origami, skate, dança, futebol society feminino, entre outros. 

CAIC , na zona sul, será um dos locais que recebem a Colônia de Férias

As aulas vão ser no período da manhã e da tarde em três locais: Parque Municipal Antonio Molinari, CEU – Centro de Esportes Artes Unificado do Jardim Itamaraty 5, e no CAIC Professor Arino Ferreira Pinto, na zona sul. A programação está disponível no link http://bit.ly/32jGVOE

O Poços Ativa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Promoção Humana e Ação Social (Aphas), vencedora do edital de chamamento público para execução do programa. 

“Vamos oferecer atividade física, esporte e lazer com excelência e qualidade para a maior diversidade de público e locais possíveis, em um período de férias em que a demanda é ainda maior”, diz o coordenador do Poços Ativa, Fernando Oliveira. “Não é necessário realizar nenhuma inscrição prévia. A idade mínima para a participação nas atividades é de 6 anos”, informa.  Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *