Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Plano de carreira: projeto de lei dos agentes de endemias deve ser votado hoje em sessão extraordinária

O projeto de lei complementar que altera e consolida a lei de criação dos cargos de Agentes Comunitários de Saúde e de Agentes de Endemias da prefeitura de Poços de Caldas deve ser votado na tarde desta sexta-feira, 12, durante a uma sessão extraordinária convocada pelo presidente da casa, Carlos Roberto de Oliveira Costa.

Agentes comunitários de Saúde e de endemia lotaram o plenário durante a reunião das comissões – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

O referido projeto que cria o plano de cargos e salários da categoria foi tema de discussão na tarde desta quinta-feira, 11, pelas comissões de Justiça, Administração Pública e Finanças.

O plenário ficou lotado pelos agentes de endemias que foram acompanhar de perto o posicionamento dos vereadores sobre o projeto.

Após analise das comissões, o projeto foi encaminhado novamente ao Executivo para que as adequações fossem feitas e colocado em votação na tarde de hoje.

Mais dois projetos também serão votados hoje, um que altera a carga horária dos instrutores de bandas e outro que regulamenta a concessão de fornecimento de refeições diárias para os servidores da Câmara Municipal de Poços.

A sessão extraordinária tem início às 16h e é aberta ao público.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *