Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Bairros recebem colônias de Férias do Poços Ativa

Tiveram início nesta quarta-feira, 15, as colônias de férias do programa Poços Ativa . As atividades vão até fevereiro e acontecem em todas as regiões da cidade.

Na região sul, as atividades se concentram no Caic. Na região oeste, no Parque Municipal Antonio Molinari; na região leste, no CEU (Itamaraty) e no bairro Santa Rosália. São oferecidas aulas de futebol de campo, futsal, ginástica, dança, slackline, xadrez, artesanato, recreação para crianças, oficinas de pipa, basquete, entre outros.

Parque Municipal é um dos lugares onde acontece uma das colônias de férias

Todas as atividades são gratuitas e não é necessário fazer inscrição. As ações acontecem de segunda a sábado, com exceção do Santa Rosália, que encerram na sexta, até o dia 1º de fevereiro.

As atividades estão a cargo dos professores do Poços Ativa e são dirigidas a jovens, crianças e adultos. De manhã à tarde e, no caso do Caic, até a noite, o público pode praticar diversas atividades nas férias escolares. “É importante oferecer atividades, principalmente para as crianças e jovens neste período de férias. É mais uma opção saudável para ocupar o tempo ocioso, praticando esportes”, destaca o secretário de Esportes, Wellington Paulista.

O Poços Ativa é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, em parceria com a Associação de Promoção Humana e Ação Social (Aphas), vencedora do edital de chamamento público para execução do programa.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3697-2081.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *