Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Menino de 13 anos é apreendido após furtar moto

Um menino de apenas 13 anos de idade foi apreendido na tarde desta terça-feira, 14, depois de furtar uma motocicleta da garagem de um prédio no bairro Centenário.

Ele foi abordado no centro da cidade por um agente da Guarda Civil Municipal. Na garupa estava o primo dele de apenas 7 anos.

A moto era conduzida por um menino de 13 anos e na garupa estava o primo dele de apenas 7 anos – foto Poçoscom.com/Roni Bispo

O agente da Guarda Civil Municipal foi acionado por testemunhas que viram os dois menores na Rua Edson Dias, no bairro Nossa Senhora Aparecida. Em rastreamento o agente conseguiu abordar os jovens no cruzamento da Rua Prefeito Chagas com a Corrêa Neto.

A Polícia Militar foi acionada. De início o menino mais velho contou que a moto era dele e que tinha comprado por R$ 400,00 na internet. Depois foi caindo em contradição até que os policiais confirmaram que o veículo havia sido furtado.

Os dois meninos foram levados para delegacia e os pais foram chamados na presença do delegado. A moto foi removida para o pátio credenciado do Detran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *