NotíciasPolícia

Barbárie: Homem morre após ser espancado por populares no Jardim Kennedy II

Um homem de 32 anos morreu depois de  ser espancado por pelo menos cinco pessoas na tarde desta terça-feira, 17, no Jardim Kennedy II, na zona sul de Poços de Caldas. A motivação foi o fato da vítima ser suspeita de ter cometido vários furtos no bairro, inclusive em uma creche.

Os envolvidos espancaram a vítima com ferramentas de uma obra – foto Marcos Corrêa

Por volta das 16h a Polícia Militar foi até a Rua Estanho onde a vítima já era socorrida por uma equipe do SAMU. Os policiais constataram que Cleiton Magno de Souza, desocupado, havia sido espancado por um grupo de pessoas com ferramentas de uma construção. Elas usaram enxadas, pá e até uma foice para atacar a vítima.

Souza foi levado em estado grave para a Santa Casa com traumatismo craniano e perfuração no pulmão e vários ferimentos pelo corpo. A vítima não resistiu e morreu durante à noite.

A equipe da PM foi até a referida obra e encontrou uma pá com vestígios de sangue. O responsável pela obra contou aos policiais que um funcionário havia deixado a ferramenta no local, mas já tinha ido embora. A ferramenta foi apreendida.

A PM também identificou outros três homens suspeitos de terem participado do espancamento que resultou na morte de Souza, porém não foram localizados. A PM segue no rastreamento dos envolvidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.