Diversos

Bombeiros resgatam filhotes que ficaram presos em um buraco

Seis filhotes de cão foram resgatados na tarde desta terça-feira (21), pelo Corpo de Bombeiros de Poços de Caldas. Os filhotes estavam presos em um buraco e foi preciso escavar para retirá-los.

Bombeiros levaram 4 horas para resgatar os filhotes – foto Edna Rosa

No início da tarde desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado por uma moradora do Bairro Córrego Dantas, para que ajudassem a retirar seis filhotes de cachorro que estavam em um buraco em um terreno.

Ao chegar ao local os bombeiros conseguiram tirar quatro filhos, e os outros dois ficaram presos. Diante da situação, os Bombeiros precisaram escavar o buraco e um deles entrou e rastejou pleo buraco pelo pequeno túnel para resgatar os filhotinhos que corriam risco de vida.

Foi necessário escavar e rastejar pelo buraco para retirar os filhotes – foto Edna Rosa

Os Bombeiros levaram cerca de quatro horas para retirar os filhotes do buraco. Uma operação de risco tanto para os militares quantos os animais que poderiam ficar subterrados, mas no final o sacrifício valeu à pena e os dois últimos filhotes foram retirados sans e salvos.

Segundo os moradores os filhotes são de uma cadela, sem raça definida, que foi solta no bairro já prenha e ela deu cria no referido buraco, porém os filhotes ficaram presos, sendo necessária a intervenção dos bombeiros.

Os bombeiros, subtenente Vaz, sargento Washington e o soldado Natan, foram considerados heróis pelos moradores.

Um comentário sobre “Bombeiros resgatam filhotes que ficaram presos em um buraco

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.