Briga termina com dois baleados e um esfaqueado no São José
Dois irmãos foram baleados e um servente de pedreiro foi esfaqueado durante uma briga generalizada no início da noite de sábado, 23, no bairro São José, região centro sul de Poços de Caldas.
Por volta das 18h a Polícia Militar foi chamada até a rua Pedro Rosa, onde disparos de arma de fogo foram efetuados, atingido dois irmãos de 21 e 24 anos. Um homem de 21 anos também se feriu após ser esfaqueado.
No local as testemunhas informaram que os irmãos foram levados para a Santa Casa e suspeito de ter atirado foi levado para UPA.
Na Unidade de Pronto Atendimento, a esposa do servente, de 18 anos contou aos policiais que um homem de 35 anos se aproximou do marido dela e tentou tomar a força a bebida que ele consumia.
Os dois se desentenderam e o homem empunhou uma faca e atingiu o servente.
O pai da vítima ao ver a confusão sacou um revólver e efetuou os disparos na direção do homem que esfaqueava o filho, porém os tiros acabaram atingindo os dois irmãos que tentavam separar a briga.
O autor das facadas não foi encontrado no local e a arma que atingiu os irmãos também não.
Na UPA, quando os policiais ouviam a versão da vítima, ficou constatado que havia um mandado de prisão em aberto contra o servente.
O rapaz foi preso após receber a alta hospitalar.