Polícia

Cabeleireira é atingida por tiro durante assalto na zona rural

A Polícia Civil de Andradas vai investigar um assalto ocorrido na noite de sábado, 2, no bairro Beloto, zona rural do município. Três homens encapuzados assaltaram um casal em um carro na altura da ponte do Jaguari. Uma cabeleireira de 24 anos foi atingida por um tiro no braço direito.

As vítimas contaram a Polícia Militar que por volta das 23h30 que seguiam em uma saveiro branca pela estrada vicinal e em certo momento o motorista de 25 anos percebeu que um Fox preto seguia o veículo. O casal foi ultrapassado pelo carro que parou na ponte impedindo a passagem. Neste momento três homens usando tocas ninja desceram do veículo, sendo que um deles armado.

O namorado da vítima percebendo que se tratava de um assalto engatou a marcha ré e tentou fugir, foi quando um dos assaltantes atirou no para-brisa e acertou a cabeleireira. Em seguida os três abordaram o casal e roubaram carteira do namorado com R$ 320,00 e um celular. O trio fugiu em direção a Albertina.

A cabeleireira deu entrada no hospital para a remoção do projétil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.