Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

Caldense é superada pela URT fora de casa por 1 a 0

A Caldense enfrentou a URT no Estádio Zama Maciel em Patos de Minas na noite desta quarta-feira, 29, e foi superada por 1 a 0. O gol foi marcado pelo jogador Junior Lemos aos 15 minutos do segundo tempo.

Caldense sofreu a primeira derrota no Mineiro 2020 – foto Renan Muniz

A partida começou morna. Aos 4 minutos um cachorro invadiu o campo e rapidamente foi removido. Na sequência a URT chegou, mas Jonathan Costa abafou o chute. Dois minutos depois, os donos da casa atacaram duas vezes em jogadas de escanteio. Na sequência o Verdão tentou sair jogando, perdeu a bola e o camisa 10 Carlos Magno arriscou de longe por cima da meta. Aos 13 minutos foi a vez de Roni finalizar cruzado, a bola subiu.

Na marca de 21 minutos veio a primeira chance do Verdão. Escanteio cobrado pela direita, a bola sobrou na entrada da área, Lucas Mufalo bateu firme e Neguet defendeu. A Caldense então passou a estar mais presente no campo de ataque, porém parava na forte marcação adversária.

Aos 30, Luan Costa chegou à linha de fundo e tentou cruzamento para João Victor, mas Neguet interceptou. Três minutos depois João Victor bateu fraco e Neguet espalmou para a linha de fundo. Na marca de 37, a oportunidade mais clara da URT no primeiro tempo, cabeceio frontal que passou próximo ao travessão. Aos 39 Roni veio conduzindo a bola pelo meio e acertou um forte chute que passou próximo ao travessão.

No primeiro lance da etapa complementar, Franklin ganhou a bola na intermediária e sofreu falta. Artur cobrou mas mandou à esquerda do goleiro. Aos 6, Luan Costa recebeu no bico da grande área, porém bateu fraco. Aos 11 João Victor cruzou rasteiro para a área e Valkenedy quase fez contra. Aos 15 minutos a URT avançou, Junior Lemos bateu colocado de longe e acertou no ângulo, sem chance para Alyson, e abriu o placar. Aos 29 Luan Costa fez boa jogada individual e quando abriu para o chute foi travado. O time alviverde fez algumas alterações para tentar buscar o resultado, mas não conseguiu marcar e conheceu sua primeira derrota na competição.

A próxima partida da Veterana será no domingo às 10h30 no Ronaldão contra o Villa Nova. Os ingressos já estão à venda em horário comercial na sede do clube, 20 reais a inteira e 10 a meia. Sócio-torcedores têm entrada livre.

Ficha técnica URT 1 x 0 Caldense 29/01/2020

Caldense: Alyson, Filipi Sousa, Jonathan Costa, Lucas Mufalo, Verrone (Rafael Rosa), Franklin (Daniel), Lucas Silva, Nathan, Arthur, João Victor (Matheus Humberto) e Luan Costa. Técnico: Marcus Paulo Grippi.

URT: Neguet, Jeffinho, Audálio, Josué, Izaldo, Márcio Passos, Valkenedy, Carlos Magno (Patrik), Adalgiso Pitbull (Kesley), Fernandinho (Junior Lemos) e Roni. Técnico: Ademir Fonseca.

Gols: – (Caldense) / Junior Lemos 15’ 2º T (URT)

Cartões amarelos: Jonathan Costa, Lucas Mufalo, Filipi Sousa e Luan Costa (Caldense) / Valnekedy (URT)
Cartões vermelhos: –
Árbitro: Antônio Márcio Teixeira da Silva
Auxiliares: Frederico Soares Vilarinho e Breno Rodrigues
Público: Não divulgado
Renda: 
Não divulgado
Motivo: 3ª rodada do Campeonato Mineiro 2020
Local: Estádio Zama Maciel, Patos de Minas-MG

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *