DiversosEsporteNotícias

Caldense e Vulcão lamentam a morte de Maradona

Desde esta quarta-feira, 25, o mundo e principalmente, os amantes do futebol arte, estão de luto pela morte do craque argentino Diego Maradona, vítima de  uma parada cardiorrespiratória em casa.

A diretoria do Vulcão postou uma foto em homenagem a Maradona

Após a confirmação da morte do ídolo do futebol, clubes, jogadores e celebridades do mundo inteiro lamentaram a perda do ex-jogador, que tinha 60 anos.

Pela manhã milhares de torcedores, fãs de Maradora estiveram no velório realizado na Casa Rosada, sede do Governo Argentino.

Em Poços de Caldas os dois principais clubes, Caldense e Poços de Caldas Futebol Club também lamentaram a morte do ex-jogador e postaram mensagens em suas páginas nas redes sociais.

O Vulcão homenageou o craque com um foto com a frase “ Se vai um dos maiores”.

Já a Caldense postou a seguinte mensagem: “A Associação Atlética Caldense lamenta a perda de Diego Maradona, um atleta que elevou o patamar do futebol mundial com seu talento e proporcionou incontáveis momentos de alegria aos amantes do esporte. Sua morte deixa uma enorme lacuna no âmbito esportivo. Descanse em paz”.

Além da morte de Maradona, o futebol da Caldense também está enlutado pela perda do ex-jogador da Veterana, Adolfo Inácio Ferreira, aos 87 anos. Adolfinho, como era mais conhecido.

Adolfinho morreu na última segunda-feira aos 87 anos. O ex-jogador atuou pela Veterana na década de 60 e participou inclusive da histórica sequência de 57 partidas invictas entre 1960 e 1961.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site está protegido. Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize as ferramentas de compartilhamento da página.

error: Este site está protegido.